terça-feira, 28 de outubro de 2014

Negócios do Futebol #2 - Chapéu de R10 fora de campo

  O sonho de consumo da diretoria do Palmeiras para o ano do centenário era contar com Ronaldinho Gaúcho em seu meio-campo, porém isso não será possível e novamente devido a seu empresário (e irmão) Assis. 
  O clube paulista já havia acertado os valores dos vencimentos com Ronaldinho e até pago uma taxa de contratação à Federação, porém aproximadamente às 18h (Horário de Brasília), quando Assis, Ronaldinho e Palmeiras iriam firmar contrato acabaram ocorrendo alguns "estresses" entre diretoria e o empresário, que causaram na abortagem da contratação. 
  Algumas pessoas da mídia dizem que este desconforto entres ambas as partes foi resultado de um pedido de Assis para que fosse acrescido mais R$100mil no salário de R10, o que foi recebido pela diretoria palmeirense como um abuso. 
  É, pois é, não vai ser dessa vez que os palmeirenses irão ver um grande camisa 10 jogando em seu clube. Acho que Ronaldinho seria uma ótima contratação para o Palmeiras, pois além de agregar na festa dos 100 anos, iria trazer fama internacional ao clube (coisa que vem perdendo muito nos últimos anos) e ajudaria (e muito) dando criatividade no meio-campo que não conta com jogadores de tanto renome. 

Ronaldinho Gaúcho pelo Querétaro (Fonte Imagem:deportes.starmedia.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário